Badoca Safari Park

savana
http://badoca.pt/wp-content/themes/badoca_theme/images/default-header.jpg
corner

Notícia

O Badoca Safari Park integra mais um projeto de dinamização e promoção turística

O Badoca Safari Park integra mais um projeto de dinamização e promoção turística, sob a coordenação da Turismo do Alentejo, Entidade Regional de Turismo (ERT), o projeto de Dinamização e Promoção Turística dos Parques Temáticos do Alentejo… visa desenvolver um plano integrado, a partir da estruturação de ofertas cruzadas, para atrair mais visitantes aos parques e consequentemente contribuir para o crescimento turístico da região Alentejo.. Juntamente com outros parceiros: o Fluviário de Mora, o Monte Selvagem, a Amieira Marina, o Centro de Interpretação da Batalha de Atoleiros e a Aldeia da Terra, forma um conjunto de espaços que constituem uma oferta complementar ímpar em Portugal no campo do Lazer e da Diversão.

Plástica e versátil, a nova imagem é usada em vários suportes gráficos, tais como uma Brochura Institucional, uma Caderneta de Cromos e uma Mascote, especialmente criada para o efeito, e batizada de “Gilberto”, em homenagem a William Gilbert – físico que propôs a orientação pela bússola.

O público infantil é o target primário do novo produto, motivo pelo qual foi criada uma Caderneta de Cromos que funciona como um passaporte para a diversão onde se têm de colar os cromos de cada parque, adquiridos apenas em cada parque, no momento da visita. Quem completar a caderneta ganha uma oferta ligada ao universo desportivo, uma vez que o projeto está associado aos principais clubes de futebol portugueses, nomeadamente SLB, SCP, FCP e SC Braga, para cujos jogos serão oferecidos bilhetes. Foram ainda estabelecidas parcerias várias com estes clubes, que comtemplam ofertas e descontos vários para os seus sócios infantis, em cada parque.